6 de janeiro de 2010

. ter vocês de volta é pedir muito?


Queria compartilhar algo com vocês. Hoje acabei me dando conta de uma coisa, e isso me deixou triste.
Depois de muito tempo, resolvi entrar no site oficial do RBD, e me decepcionei ao perceber que o site está abandonado desde novembro de 2008. Os mesmos vídeos, as mesmas enquetes, os mesmos wallpapers, e uma lista com as últimas datas da Tour Del Adiós.
Sinto muita falta da época em que eu entrava naquele site todo dia procurando coisas novas, e as encontrava.
Eu não gosto de mudanças. A maioria delas só nos faz sofrer, e muito.
Esse texto não ficou grande coisa, eu sei, mas eu precisava desabafar de algum modo. Sei que preciso saber aceitar as coisas, e eu tento, mas eu juro que não consigo!
Eu ainda choro, e sinto saudades. Mesmo que seja diferente agora, eu sei que vocês ainda estão aqui de alguma forma

4 comentários:

  1. ow Geeh, não fique assim
    o pessoal do site é inutil, desistiu, mas afinal temos milhares de noticias sobre eles, várias formas de obter informações e nao precisa ficar triste.
    ver o site é complicado, mudanças são chatas, eu sei
    mas acontece as vezes
    o importante é seguir adiante, ainda que seja complicado e ter a certeza que assim como você muitas pessoas estão passando por isso
    sozinho tu nao tá (Y'
    te amo, Geeh ♥

    ResponderExcluir
  2. eh complicado '-' muito complicado ._.
    tb te amo, Shee ♥

    ResponderExcluir
  3. Sozinho tu não está Geehzito! [+1
    RBD é eterno, mesmo que afastado, mesmo não fazendo shows, ele sempre estará por perto quando precisarmos de um conselho, de uma força, de uma inspiração. RBD nos faz crescer cheio de sonhos e cheio da vontade de realizar-los e isso é bom , pois quem não tem sonhos, não é REBELDE, não é ousado, nem atrevido. por isso somos especias, pois acreditamos que PODEMOS SONHAR ... RBD por la eternidad!!! abrazo Geeh, lo amo ♥

    ResponderExcluir