30 de dezembro de 2009

. Live in a Fairy Tale


Penso que cada um de nós constrói sua própria vida, não de acordo com o material que temos em mãos, mas sim com nossa força de vontade e determinação em transformar simples tijolos em grandes obras. Você pode fazer com que seu coração se torne um castelo ou um barraco, e não é ninguém a sua volta que vai determinar o destino dessa obra. É você quem decide.
Que neste ano que vai começar, eu possa continuar, pecientemente, tijolo após tijolo, fazendo com que minha estada na Terra valha a pena. Que em cada tijolo, cada dia, ação ou pensamento, seja ele bom ou ruim, eu possa colocar o melhor de mim.
Que eu possa continuar vivendo meu conto de fadas, fazendo do lugar que vivo uma verdadeira Terra do Nunca. Que eu não caia na ilusão de que preciso crescer (e me tornar um adulto rabugento), deixando meus sonhos morrerem.
Que eu não permita que ninguém cave um buraco para enterrar meu castelo. E que, a cada dia, meus olhos se abram mais e eu perceba as maravilhas que Deus tem feito na minha vida.

Um Feliz 2010 a vocês, e lembrem-se: Não tenham medo de viver seu próprio conto de fadas, e acredite! Tudo pode se tornar realidade.

Baseado em 'Brick by Boring Brick - Paramore'

4 comentários:

  1. É isso ae, Geeh
    corra atras da sua propria neverland *---*
    adorei o texto!
    só espero que em 2010 tenham mais textos lindos teus pra que eu possa ler! *-*

    ResponderExcluir
  2. vaaaaaaleu, Shee *-* ok, contando qe vc tb volte a postar no seu blog, saudades de ler seus textos =S

    ResponderExcluir
  3. Henrique Seus Caruccio30 de dezembro de 2009 às 16:30

    Que de alguma forma anjinho, eu contribua positivamente, nem qe seja com um tijolinho no teu castelo. E qe um dia eu possa ver ele construído, grande, imenso, assim como você é por dentro e faz por merecer. Que em 2010 você consiga adquirir mais e mais capacidade e desenvolva mais suas qualidades afim de aprimorar sua 'construção'. Um beijo, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Owwn, Riick ♥ e que nós possamos nos conhecer esse ano, e estejamos cada vez mais unidos (L)

    ResponderExcluir