14 de janeiro de 2010

. tristeza


Uma palavra aparentemente simples, que pode ser descrita de várias formas. Palavra a qual só lembramos sua verdadeira complexidade quando a sentimos na pele.
É complicado quando nos damos conta de que algo não valeu a pena. De que aquilo que tanto sonhamos, planejamos e esperamos deu errado.
Nessa viagem eu pude sentir realmente o que essa palavra significa. Não era pra ter sido assim. Eu não sei o porquê, mas aquele dia perfeito que eu tenho esperado a meses foi por água abaixo.
Já me disseram que preciso confiar menos nas pessoas. Não acredito que essa seja a solução. Na verdade, não acredito que haja uma solução. Apenas continuar acreditando. Tudo acontece em seu devido tempo.
E enquanto nada acontece, prefiro ficar no quarto do hotel, sozinho com minha decepção, enquanto os outros se divertem.

PS.: Lan House de Aparecida, mó tédio, não to bem.

5 comentários:

  1. O menino, não fica assim.
    Eu gosto muiiiiito de você *-------*
    Estarei sempre aqui, a um scrap de distancia ^^

    ResponderExcluir
  2. Own, Jhoony, tb gosto muito de vc, garotoo ♥
    mas não to bem, comofas? :(

    ResponderExcluir
  3. Vai sua bicha se fude seu corno dos infernos!!
    assume logo q tu gosta de rola sua bicha enrustida!!

    ResponderExcluir
  4. uuia, povin estressado dando aloka aqui no meu blog, era o qe me faltava.. precisando de alguem pra te çeduzir loukamemt (sin darme cuenta -q -n) pra poder relaxar un pokiin ._.'

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo Geeh <3

    ResponderExcluir