23 de janeiro de 2010

. mudanças


Olhe a sua volta. Pense em como era sua vida a um tempo atrás e em como ela é hoje. Muita coisa mudou, não é mesmo? Pois é, elas estão aí, não dão trégua pra ninguém e afetam a vida de todos. As MUDANÇAS. Mudanças de humor, comportamento, gostos, enfim, tudo que há dentro de você e ao seu redor está sujeito a elas. Há quem diga que são legais, e as vezes até necessárias. Pois eu não acho.
Você deve estar pensando "poxa, Geeh tá depressivo ultimamente..", mas não é isso. O que acontece é que tive experiências ruins envolvendo mudanças, e acho que elas só servem pra atrapalhar.
Um sonho dividido em seis, amigos que hoje não passam de conhecidos, um grupo de 90 que caiu pra 15, e tantas outras coisas que aconteceram nesses últimos anos e que deveriam ter continuado como estavam.
Há quem diga que as mudanças são essenciais para que haja um "empezar desde cero" na nossa vida. Bem, eu só espero que as mudanças que acontecerem daqui pra frente sejam boas e valham a pena.

Pois os dias ruins, todo mundo tem.
Ja jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar.
E eu espero a minha vez.
Eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
ninguém ta aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,
ou melhor NÃO!

Espero a Minha Vez - Nx Zero

5 comentários:

  1. se são fundamentais eu não sei, sei que acontecem e as detesto
    e ainda tu quer me converter? coisa feia, rapaz
    não venda idéias cujas quais você nao acredita e... -parei, parei
    mas não desanime das mudanças, Geeh
    algumas muito boas vão te acontecer, tu só tem que abrir os olhos pra elas (Y)
    te amo bixin ♥
    P.S.: texto nao tá ruim nao ¬¬

    ResponderExcluir
  2. SAUHSAHUHUSAHUSA conversão eh uma das poucas mudanças boas, Shee.. e, sim, tomara qe aconteçam mudanças boas, pq ruins ja aconteceram o suficiente pra duas vidas (y)
    I ♥ You too.

    ResponderExcluir
  3. estava falando isso para a minha amiga sábado... nos MUDAMOS e muito... acho que para melhor... o tempo "cura" tudo...

    ResponderExcluir
  4. Geeh,não desanimes...por mais que as mudanças não sejam tão boa quanto a gente esperava elas servem pra nos ajudar,não podemos temer as decepções,elas são como uma lição para que possamos melhorar nossa forma de enzergar as coisas...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. o enzergar seria "ENXERGAR" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir