27 de janeiro de 2010

. Get Crazy !


Essa semana me disseram algo que me deixou muito feliz. Acho que foi um dos maiores elogios que já recebi na vida: "Geeh, você é mais louco que todo o povo daqui junto". E, sinceramente, eu adoro isso. Pense só: será que vale a pena ser "normal"? Bem, ao meu ver, nem um pouco. Gente normal chateia, entedia.
Não há coisa melhor do que sair cantando loucamente no meio da rua, e depois olhar pras pessoas e vê-las com cara de "medo desse garoto". Gostar de coisas que todo mundo odeia. Fazer o que quiser, na hora que quiser, e estar pouco me lixando pro que vão pensar.
Acho que loucura, na verdade, é um ato de coragem. Coragem de ser você mesmo. Todos nós temos um cantor/dançarino/filósofo/aventureiro/alegre.saltitante.serelepe.pimpão dentro de nós. Mas a maioria se reprime e acha que, pra serem aceitos, têm que seguir o padrão de "normalidade" que a sociedade impõe.
Mas faça um teste. Seja você mesmo, pelo menos uma vez. Ponha a cabeça pra fora da janela e grite as primeiras coisas sem sentido que vierem a sua cabeça. Deixe um pouco de cantar em baixo do chuveiro, faça isso no meio da rua!
Ah, você tem vergonha? Ok, então continue nessa sua vidinha de sempre, que eu vou ali pintar as paredes da cozinha com giz de cera e, depois, acordar a rua toda as duas da manhã cantando "Livin' La Vida Loca" e.. -N

4 comentários:

  1. HAHAHAH queria ver tu acordando geral e levando bronca por pintar a parede da cozinha hahah
    er... anyway
    Geeh, certinho tu!
    as vezes tem mais é que ser louco mesmo, fazer muita coisa que nao seria considerado adequado e muitas vezes ser tido como alguem com problemas mentais...
    mas como tu bem disse, a loucura é um ato de coragem...
    e que venham os bravos \o/

    ResponderExcluir
  2. Geeh só vc deve me entender :/
    Ninguém me aceita!!!

    kkkkk

    Livin La Vida Loca!♥

    ResponderExcluir
  3. UHSASUAHUHSAUHAS ser anormal é o qe há!

    ResponderExcluir