22 de dezembro de 2009

21 . 12 . O8


Eu me lembro como se tivesse sido ontem.. Agosto de 2005, ligar a TV e ver as chamadas de uma nova novela mexicana destinada ao público jovem. Sei lá, me apaixonei por eles desde a primeira vez que ouvi “meu pensamento vai até onde estás...”. Rebelde tornou-se um grande fenômeno, exibida em quase 70 países, e de onde surgiu a banda RBD, que vendeu milhões de cópias de seus CDs, ganhou muitos prêmios e etc. Mas não é disso que eu quero falar, porque pra mim não faria diferença de eles vendessem 50 bilhões, ou apenas 50 cópias.
As pessoas entram na nossa vida de maneira inusitada. Hoje, eu olho para trás e vejo o quanto eles foram, e ainda são importantes pra mim.
Graças a essas seis pessoas, eu passei a ver a vida com outros olhos. Com eles, eu aprendi a ser quem eu sou. Me fizeram perceber a importância dos sonhos, e de manter a magia em nosso coração.
Ao longo desses anos, o RBD provou que era diferente de todas as outras bandas, que eles não estavam ali simplesmente por fama ou dinheiro. Aliás, o RBD não é só uma banda. É uma geração que acredita no amor, na paz, que luta por seus sonhos e sabe respeitar as diferenças.
[AAAA] Como eu sinto saudades de tudo.. A expectativa antes dos lançamentos e das divulgações das datas das tours, o primeiro fake, os primeiros amigos virtuais (que surgiram graças ao RBD), as fofocas, as brigas, as risadas, as lágrimas. Era tudo TÃO PERFEITO!
Mas então, numa sexta feira, 15 de agosto de 2008, eles anunciaram que a banda teria um fim, e iniciaram a Tour Del Adiós. Foi uma das situações mais desesperadoras da minha vida. Eu estava a ponto de perder as pessoas que eram a minha base, aqueles que me faziam feliz, que tinham me ensinado a amar. E o que eu fiz? Chorei. Chorei durante dias, eu não queria acreditar, toda manhã eu pensava “por favor, que tenha sido um pesadelo!”. Mas não era. Era real. E eu não conseguia aceitar.
Poco a poco el corazón vá perdiendo la fe, perdiendo la voz..
A Tour Del Adiós veio e se foi. E então, no dia 21 de dezembro de 2008, o RBD teve seu fim definitivo, com um show em Madri, na Espanha. A exatamente 1 ano atrás, eles subiam juntos num palco pela última vez.
E eu ainda não consigo convencer a mim mesmo que acabou. As letras ‘RBD’ ficaram marcadas na minha alma e nunca poderão ser apagadas, assim como tudo que vivi e aprendi com eles. Podem dizer que é idolatria, ou que o RBD não presta e tudo isso é exagero. Mas eu não me arrependo de nada. Posso dizer com toda a certeza que VALEU MUITO A PENA ter feito parte da GENERACIÓN RBD!
Afinal, a única coisa que eu fiz durante esses anos foi amar, e eu acredito que é de amor que o mundo precisa, não importa como ou de que forma esse amor se manifeste.
Christian, Dulce, Christopher, Maite, Alfonso e Anahí, MUITO OBRIGADO por fazerem parte da minha vida. O universo vai conspirar para que nos encontremos um dia!
RBD, EU TE AMO!
.. yo digo ‘R’, tu dices ‘BD’, RBD, RBD!
Que a MaJia NUNCA acabe

Esto llegó a su final, y aunque me hace llorar,
hoy me siento feliz por formar parte de ti.
Te quisera pedir que no te olvides de mi.
Jamás podré reemplazar tu amor,
y ni repetir lo que logramos sentir.
Siempre estaré agradecido, amor,
tu me has dado lo que siempre soñé.
Y hoy te digo ADIÓS. Te recordaré cuando salga el sol,
cuando escuche nuestra canción.
Y hoy que me alejaré, necessitas saber
que estarás por siempre em mi corazón


PS.: postado com atrazo devido a incompetencia do povo da iConecta!

2 comentários:

  1. me emocionei anjinho! escreveu tudo, sem mais. e você foi um dos presentes mais maravilhosos que o rbd me deu. eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito Geeh!
    Tanto o que você disse. bem como o jeito que disse!
    foram os melhores anos da vida e com eles vieram os melhores presentes!
    PS. matarei os caras da sua internet, juro!

    ResponderExcluir