24 de dezembro de 2009

. Jingle Bell, Jingle Bell ♫ -n


E lá se vai nosso querido (ou nem tanto) 2009. O tempo tem passado rápido demais. O Natal chegou. O tão esperado Natal.
Enfeites, propagandas, caras vestidos de Papai Noel, propagandas, árvores de natal, propagandas, "espírito natalino" e mais um punhado de propagandas. Será que o natal que a sociedade tem vivido tem servido pra alguma coisa além de gastar dinheiro? Comprar, comprar, comprar. O Natal tem se resumido cada vez mais a dar e receber presentes. As pessoas tem se esquecido do verdadeiro significado dessa data.
Será que o "espírito natalino" tem feito você estender a mão a alguém que precisa? A perdoar e pedir perdão? A tentar fazer com que o nosso mundo seja um pouco melhor?
As pessoas não tem feito o Natal valer a pena.
Precisamos nos dar conta de que NENHUMA luz que é usada nas decorações servirá de nada se, antes, não acendermos uma luz em nosso coração. Que nenhum presente vale tanto quanto um abraço sincero. Por isso, por vezes, prefiro passar o Natal no meu quarto, falando com meus amigos virtuais, e tentando fugir dessa falsidade que as pessoas tem vivido...
A todos vocês, de coração, UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!

Belén, campanas de Belén, que los angeles tocan..
¿qué nuevas me traéis? ♫

PS.: Papai Noel, eu me comportei tão bem esse ano (-s ou -n), fui um bom menino e.. eer.. trás o RBD de volta? Vaaleu *-* e qe a MaJia nunca acabe ♥

3 comentários:

  1. Isso aê, Geeh
    pegou o espirito da coisa!
    cada texto tá melhor *-*
    amo-te novo escritor!

    ResponderExcluir
  2. Henrique Seus Caruccio27 de dezembro de 2009 às 20:05

    muito lindas as suas palavras anjinho. realmente, o espírito natalino anda distorcido no coração de algumas pessoas. eu te amo muito.

    p.s: papai noel, faz com que o geeh venha morar aqui perto.

    ResponderExcluir