28 de dezembro de 2009

. meu ouvido não é pinico


Você fica até de madrugada falando com seus amigos virtuais. Você está de férias, é um direito seu. Vai dormir tarde e espera poder continuar dormindo até as onze da manhã. Mas então, sua querida (-n) vizinha que você tanto ama (-n) te acorda às sete da manhã, com o rádio no volume máximo. E você é obrigado a começar seu dia ouvindo “amor, por favor, não desligue o telefone. Eu sou sua mulher e você é o meu homem”. Situação pra lá de tensa. Afinal, também é um direito dela ouvir músicas de péssima qualidade.
Então, você vai falar com sua melhor amiga. Espera poder comentar alguma novidade que você viu na MTV, ou apenas jogar conversa fora. E o que ela está fazendo? Reunida com as amigas dela ouvindo “late, late, late que eu to passando”, ou então “você diz que não me ama, você diz que não me quer. Mas fica pagando pau, é, qualé que é?”
Anda pelas ruas da sua cidade, e ouve djavú em tudo quanto é lugar. Vai a um baile de formatura, e tem que sair do lugar, porque tocou sertanojo sertanejo e funk e começaram com baixaria.
Nossa sociedade tem caminhado cada vez mais em direção ao fundo do poço. Pessoas ouvem musicas que falam de sexo como se fosse uma coisa banal, bebedeira, traição (música de corno -Q), que rebaixam as mulheres, ou com letras que não dizem simplesmente nada com nada.
E nossos cantores com potencial e talento vão ficando de lado, sendo taxados de “modinhas”, e realmente acabam se tornando, pois as pessoas se lembram de sua existência durante alguns meses, e depois se revoltam contra os mesmos, e ainda criticam seus fãs. E as poucas pessoas de bom gosto são chamadas de ‘esquisitas’.
Todos se contentam com sua própria falta de informação. A maior parte da população não conhece o trabalho de bandas notáveis que temos espalhadas por todo o mundo, muitos não ouvem nada alem de sertanejo e funk, acham que qualquer tipo de rock é 'musica de louco', que pop é 'musica de gay e patricinha'.
Pessoazinhas do meu coração, VAMOS ACORDAR! Ter um pouquinho de bom gosto não custa nada. Ouvir músicas que tenham conteúdo não vai fazer mal a ninguém.
Mas se quiser continuar ouvindo essas porcarias, pelo menos não me obriguem a ouvir também, vão ligar rádio as sete da manhã lá na p*****.

10 comentários:

  1. sertanojo NN, concordo plenamente DHAOSHAOS, eu tbm vi mi delirio na MTV *-*

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHSUAHSUA
    Geeh, tá fodido hein :s
    mas tá certinho o texto
    haja mau gosto pra esse povo :S
    mas relaxe Geeh, all you need is love e... -n

    ResponderExcluir
  3. SAHUHUSAHUSA siim, Mi Delirio na MTV foi maraa.. eh, Shee, eh tenso '-' kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh que saudade de ler seu Blog huahauahuaahuahaua e poxa eu bato cabelo dançando "Late, late..." -n aosaksoaksoakso

    ResponderExcluir
  5. disse tudo migo 8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. . Ae Geeh!
    Como tdo mundo ja comentoou aí, voc disse tdo..
    Agoora só falta fzer um sobre os meios de transportes barulhentos da vizinhança.. :o
    KKKKK!
    ;p

    ResponderExcluir
  7. SHUAHUSAHUSAHUSAUH reealmente, os meios de transporte barulhentos e exagerados do vizinho do lado tb enchem o saco.. sem contar as festinhas de madrugada da nossa vizinha da frente, né, Luuh? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Noossa, verdade!! O que a geente sofre aqui nessa rua.. :(
    Mas temos q aprender a viver no meio de pessoas assim neeah, porqê nãao é todo mundo q tem bom gosto e educação.. kkkkk .

    ResponderExcluir
  9. engraçado rbd tbm nao presta e vc ouvr todo dia, vai procurar slgo util pra fazer, vai trabalhar o vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  10. ao revoltadinho qe nem tem coragem de mostrar a cara: não vou discutir musica com você, RBD ja provou ser uma banda notável e não é a sua opinião qe vai fazer com qe ela deixe de ser a melhor banda do mundo.. e sobre trabalhar, beem.. pra ter tempo de entrar no meu blog pra falar asneiras, tu tb deve ser un belo dum vagabundo, né?
    mas, como diria a Shee, all you need is love e.. -NNNNNNNN

    ResponderExcluir