15 de setembro de 2010

. a linha tênue entre sonho e realidade

As mãos tremem e o coração bate mais forte cada vez que meu celular toca ou que chega um novo e-mail. Procuro me distrair com um zilhão de coisas, mas nada faz com que "En Donde Estás" saia da minha cabeça. Essa espera vai fazendo com que o desespero aumente a cada minuto.
Mas cada vez que vejo seu sorriso e ouço sua voz, volto a me encher de esperança. Você aparece em meus sonhos, em meus devaneios, e nada me faz esquecer que, em três dias, eu poderei estar te abraçando e olhando nos seus olhos.
O tempo passa cada vez mais depressa. Começo a me preocupar com o que vai acontecer quando esse resultado sair. Talvez pareça bobagem, mas eu nunca senti tão próxima a realização desse sonho. É como se cada tweet seu, cada foto ou notícia nova te trouxesse pra mais perto de mim.
O nervosismo me consome cada vez mais, mas nada me faz deixar de acreditar que ainda é possível. Pode não haver tempo, dinheiro, meios de fazer com que o caminho se abra... mas enquanto esse sonho estiver vivo em mim, nenhum obstáculo parece tão grande. Afinal, o universo conspira, não é?
Pois bem, continuo esperando. Não sei se será dessa vez, mas sigo aqui, confiante, e com toda a certeza de que, haja o que houver, levarei esse sonho por toda a eternidade, se necessário, e Deus tomará as devias providências para que ele se torne realidade.
Tudo dá certo para aqueles que não deixam de sonhar.

José Christian Chávez Garza

Um comentário:

  1. É meu caro...
    A vida é feita de sonhos, e a fé nos leva
    a tomar posse daquilo que ainda não temos.
    Que seria de nossa vida se não sonhássemos?
    Sei da sinceridade de seus sonhos e torço
    para que eles se concretizem!

    E entrando aí no seu "sonho tão real":

    "...nada puede detenerte si tu tienes fe..."

    Acredite!
    Tudo é possível!
    Sonhe sempre!
    E que a vida os tornem reais!
    Abraços!

    ResponderExcluir