8 de maio de 2010

Parabéns, R.O !


Sabe.. É engraçado como Deus se usa das mais variadas formas para se manifestar e agir na nossa vida. Mas quem diria que ele usaria uma novela mexicana pra mudar a vida de milhoes de pessoas? Em 2005, Rebelde e RBD entraram na minha vida como um furacão, que vira tudo de ponta cabeça e não deixa nada igual ao que era. Deus mandou esses seis anjos pra me ensinar o que era o amor, o respeito, a paz e a tolerância. E graças a isso, conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Amigos os quais, apesar de não conhecer todos pessoalmente, vou levar para o resto da vida. Amigos que sentem o mesmo que eu, sofrem comigo pela perda do RBD, mas que nunca me deixaram na mão.
Hoje, a R.O (RBD e Rebelde [ORIGINAL]) completa cinco anos. Cinco anos unindo pessoas, criando laços fortíssimos que nunca poderão ser quebrados. Cinco anos chorando, rindo e falando besteira juntos. E tudo isso, graças a uma "simples" banda mexicana, que mudou nossas vidas.
Não há nada que eu possa dizer além de OBRIGADO! Obrigado a cada membro da R.O que fez parte dessa linda história. Obrigado aos meu amigos que conheci graças ao RBD. Obrigado por cada gargalhada, por cada choro, por cada briga, por cada madrugada que passamos juntos.
E, acima de tudo, OBRIGAAAADO, RBD! Sem vocês, nada disso teria sido real. Sinto muita falta de vocês, mas creio que Deus ainda unirá essa família novamente!

4 comentários:

  1. to pro meio, to pro meio AE AE *-*

    Parabens pra R.O e pra gente *-*

    \o/

    mas já adianto... o melhor dos 5 anos da r.o. foi te conhecer, Geezito!
    te amo *-*

    ResponderExcluir
  2. Own.. tb te amoo, Shee *-* Parabeeens pra nóoos \o/

    ResponderExcluir
  3. eu só tenho que agradecer a Deus e ao RBD por ter te conhecido, lembro como se fosse hoje, nossa primeira conversa *-* vc me passo "Los 5 Magnificos" por msn, e desde então.... é só amizade, Te amo do fundo do coração pra vida toda Geeh. E um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente \o/

    ResponderExcluir
  4. um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente \o/ +1
    vaaleu por tudo, Jhoony, tu nem tem ideia do quanto é especial pra mim ♥

    ResponderExcluir