21 de setembro de 2010

. I'll Be There For You ♫


Rachel Greene. Phoebe Buffay. Monica Geller. Ross Geller. Chandler Bing. Joey Tribbiani.
Há exatamente 144 dias atrás, eu assisti ao primeiro episódio de FRIENDS, e me apaixonei por esses seis personagens. Eu nunca pensei que encontraria alguém capaz de me fazer rolar de rir com um simples "No." ou com um "Congratulations" dito da forma mais espontânea – e estranha – possível.
Rachel. A ex-garotinha mimada. Vê-la correndo pelo Central Perk vestida de noiva, brigando com Ross dentro do avião, destruindo os cartões de crédito do pai, saindo no tapa com a Mônica, dançando no baile do colegial e tantas outras coisas foi simplesmente hilário. A única capaz de misturar receitas de pavê e bolo de carne em uma só. Além de, é claro, provar minha teoria: Sim, as pessoas mudam.
Joey. O ator (com o currículo mais mentiroso do mundo) que me fez perceber que algumas coisas são apenas questão de "mu.", que um "how you doing?" é a cantada mais infalível do mundo e que nunca se deve colocar um peru na cabeça. "WHY, GOD, WHY?".
Phoebe. Uma artista completa. Além de cantar e atuar (como figurante) como ninguém mais, suas composições são simplesmente INCRÍVEIS. (smelly cat, smelly cat, what are they feeding you? smelly cat, smelly cat, it's not your fault). Ninguém mais é capaz de correr de forma tão estranha, de dizer coisas tão bestas e de imitar um pombo tão bem (cu, não culpem a moça bonita, cuu) quanto ela.
Ross. "WE WERE ON A BREAK!". O paleontólogo/CDF mais engraçado do mundo, que me ensinou a NUNCA usar calças de couro, NUNCA passar creme ou talco nas pernas e, principalmente, não ficar bêbado em Las Vegas e sempre dizer o nome correto da esposa no casamento.
Monica. A cozinheira maníaca por limpeza e organização que, definitivamente, não sabe perder, e que se torna a pessoa mais ridiculamente engraçada do mundo em ambientes úmidos. Dançar baladinhas gays é com ela mesma.
Chandler. O cara das piadinhas em momentos inapropriados, que fez a pergunta e qual ninguém jamais saberá a resposta: o que dói mais, um chute entre as pernas de um homem, ou dar a luz? Ninguém nunca passará pelas duas situações. O cara capaz de ter os cabelos mais estranhos e os pais mais pervertidos do mundo.
E é claro que eu não poderia me esquecer de Janice (OH.. MY.. GOD! HAHAHA [/voz de gansa engasgada]), Ghunter, Sandy, Úrsula, Mike, os pais da Monica, The Ugly Naked Guy e tantos outros personagens que ajudaram a fazer com que Friends fosse algo tão inesquecível.
Assisti ao ultimo episódio hoje. Foram mais de 200, que me fizeram rir como nenhuma outra série antes. Friends foi o que deu sentido às minhas tardes de domingo e às minhas madrugadas tediosas (muitas das quais acordei meu pais com crises de riso histérico). Mas, acima de tudo, Friends é o mais perfeito exemplo do que realmente significa a palavra AMIZADE.
Shee, thank you so much. Even at my worst, I'm Best with you.



Um comentário:

  1. mas que coisas lindas tu escreveu, moço bonito *----*
    cada história de Friends é tão bem feita, melhor série do mundo ever *---*
    Fico feliz em ter te apresentado a ela. Dado o empurraozinho inicial e ainda mais agora que sei que tu terminou e já tem ela todinha pra sempre na sua memória
    O melhor em Friends, nao sao nem as risadasdadas enquanto vemos sozinhos, é a capacidade de mostrar o quanto valhe a pena ter amigos e, sim, rir, mas COM eles, independente do que esteja sendo feito.
    O que me deixa mais feliz no fato de ter te passado os episódios, nao é saber que tu os viu e gostou, mas sim saber que somos amigos. Que te passei devido a nossa amizade, por querer que tu experimentasse todas as sensações de Friends, porque delas sao compostas as amizades. E quero que tu saiba que se a nossa amizade continuar tao bonita quanto está, mesmo sem eu ter que baixar&passar friends, entao eu sou a amiga mais feliz desse mundo (:
    te amo, moço bonito
    =****

    ResponderExcluir