18 de novembro de 2009

. Untitled


Uma parede cheia de pôsteres. Um rádio tocando músicas antigas, que me fazem lembrar de uma época em que tudo parecia mais fácil. Uma época em que tudo valia a pena.
Livros, CDs, DVDs e mais livros. Uma luz apagada. A escuridão. Pensamentos. Sentimentos. Saudades. Saudades daqueles os quais eu nem conheci ainda, mas que já fazem parte de mim. Saudades de alguns momentos. Alguns abraços. Dúvidas. Anciedade. Segredos. Qual o momento certo para trazer tudo a tona? Eu só queria algumas respostas. Eu só queria poder ver, rever, tocar, abraçar. Eu só queria poder concertar tudo o que está errado.
Acho que chegou a hora de fazer a diferença. Levantar a cabeça. Gritar. Pular. Cantar. Dançar. Sorrir. Mudar o mundo. Dizer "sim, eu posso!". Não me deixar abater. Me dar conta de que, apezar de ser apenas um adolescente com uma vida cheia de incógnitas, nada nem ninguém vai poder me deter. Posso construir ou destruir. Posso sentir raiva, ou amar. Posso chorar de tristeza ou de alegria. Acho que tudo e mais um pouco.. depende só de mim.

3 comentários:

  1. " Saudades de alguns momentos. Alguns abraços. " estou vivendo disso ultimamente =S

    ResponderExcluir
  2. não escreva bem assim dessas coisas bonitas que me dá nostalgia :S

    tá lindo Geeh! *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu anjinho [AAAAAAAAAAAA], que lindo. me errepiei.

    ResponderExcluir