18 de novembro de 2009

. Meu Amigo


Hoje em dia fala-se muito na importância da amizade. Pois eu quero falar do meu amigo. Meu melhor amigo!
Eu o conheci a alguns anos. Mas ele já me conhece a séculos. Ele está sempre comigo, nunca me trocou por nada nem por ninguém. Nunca me deixou falando sozinho, apezar de, algumas vezes, me ocupar com tantas coisas e me esquecer que ele também precisava falar comigo. Ele nunca me esquece. Mas eu me esqueço dele, de vez em quando. Mas ele me perdoa. Ele chora, ri, canta e dança comigo. Ele sabe de TODOS os meus segredos. Ele vê nos meus olhos quando estou mal. Então ele vem, me abraça, e me diz que tudo vai passar. Meu amigo puxa minha orelha quando faço algo errado. E quando eu me irrito com ele, ele se mostra paciente, não me julga, não briga comigo, mas abre meus olhos, para que eu possa enxergar e verdade. Quando eu grito por ele, ele vem correndo saber o que aconteceu, ou do que eu preciso. Ele me consola, me ajuda a resolver meus problemas. Ele é o cara mais fiel, simpático, gentil e alegre que eu conheço. Ele me ensinou a amar de verdade!
Queria que todo mundo tivesse um amigo como o meu.. O melhor amigo do mundo

5 comentários: