20 de novembro de 2009

. euamovocês.com


Sei lá... As vezes conhecemos alguém, adicionamos alguém no orkut e pensamos "ah, vai ser só mais um na minha lista de contatos". Mas, quando nos damos conta, já nos tornamos dependentes dessas pessoas.
Algumas pessoas entraram na minha vida assim, do nada... Amigos os quais eu nunca tive a oportunidade de abraçar, pois estamos a quilômetros de distância. Mas que, mesmo assim, são muito mais presentes na minha vida do que alguns que vivem a minha volta.
São vocês, meus amigos virtuais, que sempre estão comigo, aconteça o que acontecer. São vocês que sabem dos meus segredos, e é com vocês que eu dou mais risada. São vocês que me apoiam nos momentos mais difíceis, e me fazem sentir melhor.
O texto não ficou lá aquelas coisas, mas eu só queria que vocês soubessem que vocês são essenciais pra mim, e que eu não sei o que seria de mim sem vocês do meu lado, mesmo que só possamos nos falar através da tela de um computador.
Rick, Nathy, Dú, Gui, Jhony, Maico, Gean, Dan e Marina
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫

9 comentários:

  1. Ounnn *---------*
    Vc tbm é essencial pra mim
    amoamo muiito vc ;]

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por me esquecer ....uahsuhauhs. Amo te Geeeeh

    ResponderExcluir
  3. Qualquer forma de dizer o quanto você é importante pra mim, não seria o bastante..
    Pois a cada segundo eu percebo o quanto necessito de você no meu dia, o quanto o seu "eu te amo" me faz bem, embora os km que nos separam eu sei que você está comigo, e eu sempre estarei contigo, porque o nosso laço é algo que ninguem e nada vai conseguir destruir.. NHG! é muito mais que um nome, é um sonho é uma REALIDADE!, e logo estaremos juntos, (just believe) vocês são a força que eu preciso pra continuar [...] EU AMO VOCÊS, GEEH E RICK, obg por serem os meus IRMÃOS,meus MELHORES AMIGOS, por serem a minha vida HG *-*

    ResponderExcluir
  4. al despertar quiero soñar que entre tus brazos ya no existe el miedo, la distancia, el tiempo, ni el doloor ♫ Nathy ♥

    ResponderExcluir
  5. óun anjinho, me emocionei. quando penso o quanto eu te amo, e o significado que você tem em minha vida, esses km que nos separam servem apenas pra reforçar que É POSSÍVEL SIM, EXISTIREM SENTIMENTOS, MESMO COM A DISTÂNCIA. BASTA QE HAJA AMOR E CONFIANÇA! eu te amo muito, e daqui há algumas semanas, vai fazer 1 ano que nos conhecemos, lembra? o tempo passou, pessoas vieram, pessoas foram, sentimentos nasceram, outros foram quebrados, mas eu e você estivemos sempre aqi, falando bobagens, eu com um pouco de ciúmes dos seus amigos AUEIAUEIAUEI, você me chamando de bêbado, brigando comigo, eu enchendo seu saco[...] Olha a que ponto chegamos? Q
    Tenho mais intimidade contigo, do que com muitas pessoas, as quais convivo diariamente, e isso não se explica. Eu qero muito e acredito que em breve vamos nos encontrar e quem sabe um dia, a distância não mais nos afastará. Fica com Deus meu anjinho, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. como diria uma musica do Anjos de Resgate..
    ' nós somos mais qe amigos, somos anjos que o Senhor enviou.. pode gritar para o mundo ouvir, sou un anjo qe o Senhor enviou pra você ♫ '
    tu não tem ideia do quanto eu agraço a Deus por ter coloado vc no meu caminho, Riick.. meu anjo amigo ♥

    ResponderExcluir
  7. ah lá inheu! ahsuhaus ... "cedo ou tarde a gente vai se encontrar" ... com certeza, janeiro esta logo alí ;)

    ResponderExcluir
  8. [AAAAA] Dú, não vejoo a hora, caraa *-*
    Jaaneiro ♥

    ResponderExcluir