21 de fevereiro de 2012

bom, é agora que tudo muda.
quem me conhece bem sabe que venho esperando esse momento há séculos. e agora que chegou, dá a impressão que chegou rápido demais.
o momento de sair da casa dos pais. de botar a cara no mundo e aprender a me virar sozinho.. cozinhar, lavar e passar roupa kkkk vai ser engraçado..
e bom, chegou o momento de deixar Albertina. não deixar de todo, mas voltar pra ca talvez só uma vez por mês.. o lugar onde nasci, cresci e conheço como a palma da minha mão. o lugar de onde sempre reclamei que não tinha nada pra fazer, que eu não gostava e coisa e tals..
mas tem UMA coisa da qual eu vou sentir falta daqui: vocês.
minha vontade era empacotar todos vocês, guardar todos bem arrumadinhos na minha mala e levar comigo.. mas não posso.
Déborah, Laiz, Lunara, Gisele, Pri, Bruno, Reginaldo, Mariana.. pessoal do ministério de musica/grupo de jovens/igreja/fins de semana na praça. bom, eu não sei nem por onde começar.. vocês sabem o quanto são importantes pra mim.. vou sentir muita falta de ouvir/dizer coisas do tipo "amiguiiiiiinha, vamos sair hoje?", "geehzinho lindo do meu coração", ou "para de reclamar, vamos tocar essa música em dó e pronto".. vocês me fizeram crescer e aprender MUITO e vou sentir muita falta de cada minuto passado com voces em todos esse anos.
Marilia, Aline, Christiano.. tava me lembrando hoje daquelas noites na casa da Su jogando conversa fora, dos filmes na casa da Maah nas ferias, das interminaveis brigas no msn, de ficar inventando palavras novas e falando mal dos outros na escola com a Aline.. vocês sabem o carinho imenso que sinto por voces, essas palhaçadas vão me fazer muita falta lá em Sampa, de verdade.
Susane, amor da minha vida. que vou dizer pra você? você ja sabe de tudo.. de todos os meus segredos, conhece minha vida 'de cabo a rabo', já que praticamente crescemos juntos.. aquelas tardes na sua casa ouvindo simpe plan e RBD, nossas palhaçadas durante as aulas de ingles.. espero de verdade que ano que vem você também suma pra São Paulo e sejamos 'vizinhos'. Nós compartilhamos esse sonho juntos, o meu começa a se realizar agora, e eu também te quero lá comigo..
Livia, Claudia, Camila, Pedro, Michel, Ellen, Jéssica.. meus alunos *-* hahaha vocês foram os primeiros que foram 'entregues' a mim quando aceitei esse desafio de me tornar professor, e hoje eu sei que aprendi tanto quanto ou até mais com vocês do que vocês aprenderam comigo!
Obrigado pela paciencia, perdão pelas escorregadas ou se alguma vez eu fui meio chato. Duvido que eu vá ter alunos em São Paulo os quais ensinar seja tão especial pra mim quanto foi ensinar vocês. I love you, guys, so much!
Paulinho e Augusto, não poderia deixar de citar as aulas de ingles sem falar de voces.. Augusto, obrigado por me aguentar desde que eramos crianças hahaha por ouvir meus segredos e por me tirar tantas vezes de tedio. Paulinho, valeu por cada momento e por ser aquele aluno exemplar o qual nós adoravamos copiar a lição de casa (quando conseguíamos) hahaha..
aos meus eternos professores, Danilo, Roseli, Ana, Vania, Adriana, Ligia, Rosangea, Dona Tata, Carlos Eduardo, Patricia, Reginado, Henrique, Silvia, Rosinha Esperança, Rosinha Rodrigues, Alessandra, Marcelo, Zaira, Ari, Cristiane, Cristiane Moreira, Fernanda, Izabel Luiz, Isabel, Elenilda, Rose (PERDÃO SE ESQUECI ALGUM).. se hoje eu estou realizando o sonho de cursar Física em uma das melhores universidades do país, isso é mérito também de vocês. Obrigado por tudo, de verdade.
Cecille, Duh, Maria Helena, Juliana, Thaty.. Obrigado por todo o apoio de vocês.. Cez, thanks for everything. you helped me to make my decisions, you taught me a lot of things and you have no idea how I miss you! I hope to see you soon!
Dani, Aline, Leticia, Bruno, Jessica, Ana Carolina, Ana Paula, Jussara, Helder, Carlos.. vocês tornaram minha época de colegial muito melhor. obrigado pela amizade de voces.
Karina, Juninho.. foi engraçado ser conselheiro amoroso de voces hahahaha valeu por todos esses anos de amizade, e principalmente vc, Karina, valeu por todas as palhaçadas. vou sentir sua falta.
Paty, Pedro, Rebeca, queria poder ter passado mais tempo com vocês. de verdade. valeu por todo o apoio e pelas risadas que demos juntos.
Thais, obrigado por ser minha conselheira e por ter me hospedado nos dias de vestibular! Justo quando eu vou pra São Paulo vc decide se mudar pra Presidente Prudente, né? Deixe tu, mocinha u.u
Carlos, Natalia, André, Bruno, Guilherme.. vocês não tem ideia do quanto estou feliz pq agora vou estar mais perto de voces. Que ja fique bem avisado, nao vou mais dar paz.
Naty, pode avisar sua mãe que ela arrumou um filho novo, vou almoçar/jantar/dormir ai quase toda a semana. Carlinhos, espero poder te ver sempre.
Hoje é meu ultimo dia aqui. Queria poder encontrar cada um de voces e dar o abraço mais apertado do mundo. Queria fazer vocês entenderem, de verdade, o quanto vão fazer falta nos meus dias. Eu amo vocês, de verdade!
"Se meu coração pudesse falar, vencer a saudade e não chorar, teria coragem pra explicar que juntos compartilhamos essa magia, vocês ajudaram a construir minhas asas, e chegou a hora de voar. Vou levar vocês comigo, nada apagará as lembranças, e no coração, isso não é um 'adeus', e sim um 'até logo'".

Um comentário:

  1. GE, sem palavras pra vc... o quanto voce é especial não ta escrito! SUCESSO querido, to aqui torcendo sempre!

    ResponderExcluir