17 de fevereiro de 2010

. obrigado


Obrigado por ser tão compreensivo. Por não me julgar. Por me mostrar o quanto sou especial. Por olhar nos meus olhos e dizer que me ama. Por me dar os melhores conselhos. Por confiar em mim. Por me perdoar. Por me mostrar sempre a verdade. Por me mostrar um céu cheio de cores. Um novo horizonte. Por derrubar as paredes e as barreiras. Por me mostrar como recomeçar. Por reformar minha inocência. Por me capacitar. Por me mostrar que algumas coisas não valem a pena. Por cada dia. Por cada pessoa. Por cada sorriso e cada lágrima. Por me ensinar a te amar sobre todas as coisas. Por cumprir suas promessas. Por deixar noventa e nove para trás e correr atrás de mim. Por ser o princípio e o fim de tudo. Por ser aquele sem o qual eu não sei viver.

Que seas mi universo.. que seas todo lo que siento y lo que pienso.. que seas el primer aliento en la mañana, y la luz em mi ventana.. que seas mi universo.. que llenes cada uno de mis pensamientos.. que tu presencia y tu poder sean mi alimento.. Óh, Jesus, és mi deseo.. que seas mi universo
.
Mi Universo - Jesus Adrian Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário